#amonthinpaper Day 16: Throwback – Esta foi a primeira oficina que fiz quando decidi trabalhar com manualidades, ainda não tinha escolhido papel como matéria prima, mas você pode perceber que a intuição, ou seja lá o que você acredite, me levou a isso. Este é um álbum de mesa feito em scrapbook. Fechado fica como um livro e aberto, vira uma estrela, que fica enfeitando a mesa e a ideia é colocar fotos ou bilhetes, frases que você goste.

O papel sempre esteve diretamente ligado a escrita na minha vida. Algo que sempre gostei, mas que foi deixado de lado. Eu já tinha comentado da minha vontade de retomar um blog e voltar a escrever. Para esquentar, resolvi participar de outro desafio.

Eu percebi que esses desafios com propósitos alinhados ao que eu quero mostrar, me trazem uma constância. E aqui eu vou aplicá-los simultaneamente, porque sim, gosto assim. A @gabipazos lançou em novembro do ano passado o #desafiodos30textos em que a regra é postar textos de qualquer assunto por 30 dias seguidos. Eu pretendo fazer textos do meu trabalho, da minha vida. Hoje é o dia 01. Ah, e vou começar a salvar os textos no blog também (o link tá na bio, mas é fácil de achar, é dentro do meu site). Acho que é uma boa forma de começar mais um bom hábito.

#scrapbook#albumdemesa#paperart#paperartist#escrita

Para ver minha participação completa no desafio #amonthinpaper, me siga no instagram: @helo.mayumi