O Guilherme chegou!

Meu sobrinho Guilherme chegou cheio de saúde e muito amado por todos! Preciso lembrar da próxima vez de fazer babador… para mim mesma! rs

Aqui tivemos um lindo quadro de maternidade de aproximadamente 30 x 30 cm com a técnica do quilling paper. Para lembrança aos visitantes, blocos de caderno tamanho A6 com costura tradicional da encadernação japonesa e origami do pequeno príncipe na capa (este origami é de criação da Shoko Aoyagi).

Nós amamos o resultado e amamos ainda mais o Guilherme. Para encomendar meus trabalhos personalizados, enviar orçamento por e-mail para: [email protected]. Futuras mamães: lembrem-se de fazer o pedido com muita antecedência, pois trabalhamos com agenda e programação de pelo menos 40 dias (prazo pode alterar, por e-mail receberá o prazo correto).

Escrito por Helo Mayumi

Formada em Ciências Atuariais pela PUC-SP, sempre tive interesse pelos números e pela arte. Não lembro quando conheci o Origami. Como a maioria das pessoas, dobro desde pequena, mas comecei a desenvolver a atividade em 2004.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM